ICFF_Nova_York.jpg

Designers brasileiros se destacam na ICFF, em Nova York

Pelo quarto ano consecutivo o Projeto Raiz proporcionou a alguns designers brasileiros a oportunidade de expor na ICFF – International Contemporary Furniture Fair, feira âncora da Semana de Design de Nova York (NYCxDesign). A edição deste ano aconteceu entre os dias 19 e 22 de maio e contou com o maior número de profissionais do Brasil presentes na IFCC. Ao todo, 19 estúdios ocuparam 350 metros quadrados de área de exposição para mostrar seus produtos.

Os visitantes da feira puderam conferir o talento dos designers Alessandra Delgado, Aristeu Pires, Estudiobola, Furf Design, Guilherme Wentz, Guto Índio da Costa, Holaria Porcelana, Jader Almeida, Konsepta, Larissa Batista, Lattoog Design, Marta Manente, NDT Design, Noemi Saga, Plataforma4, Ricardo Bello Dias, Sérgio Matos, Studio Vallvée e Wagner Archella.

“Esta edição é de extrema importância para o Raiz, pois a constância é um fator determinante de um projeto internacional como este e grande parte dos expositores está conosco já há alguns anos. Por isso são reconhecidos e procurados pelos compradores internacionais, sinalizando o potencial do Brasil neste que é um dos maiores mercados de mobiliário do mundo”, explica Ana Cristina Schneider, coordenadora do Projeto Raiz.

Você pode conferir mais sobre a participação de Jader Almeida, Sergio J Matos e Alexandre Delgado lendo a reportagem completa na versão digital da nossa revista, clique aqui.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato