IMG-LOGO

Dono da Latex Foam morre vítima de covid

Por Edson Rodrigues - 20 de Agosto 2020
Pedro_Bruno_da_Cunha_Jr.jpg

O empresário Pedro Bruno da Cunha Jr., 56 anos, dono da fábrica de colchões Látex Foam, de Balneário Camboriú (SC), foi uma das recentes vitimas da covid-19. Ele morreu na quinta-feira passada (13), internado na UTI do hospital em Blumenau.

Pedro lutava contra a doença desde 15 de julho. Ele foi internado para tratar da gripe H1N1, contraiu a covid e ficou 29 dias internado no hospital, quando não resistiu ao coronavírus e faleceu.

A Latex Foam do Brasil comunicou a morte de Pedro no Facebook. “Aos seus 56 anos de idade, além de um grande mentor, conquistou com seu jeito irreverente, não só mercados e clientes, mas também parceiros e amigos. E agora, levará o sono perfeito também aos céus ”, dizia uma nota oficial.

A empresa lembrou que o estado perdeu um grande empreendimento. “Balneário Camboriú e Santa Catarina perdem um empresário criativo um ser humano de um coração enorme. Deixando saudades a todos que o conheceram. Seu sorriso e sua alegria contagiante permanecerão em nossas memórias ”, escreveu a Latex, em nota de pesar (abaixo).
(Com informações Diarinho)

Nota de Falecimento.

A Latex Foam do Brasil, com muito pesar, informa o falecimento de nosso idealizador e amigo, Pedro Bruno da Cunha Jr. Aos 56 anos de idade, além de um grande mentor, conquistou com seu jeito irreverente, não só mercados e clientes, mas também parceiros e amigos. E agora, levará o sono perfeito também aos céus.

Foi nesta quinta-feira (13), em Blumenau, após lutar bravamente contra o Coronavírus (covid-19) e internado na UTI do Hospital Santa Catarina em Blumenau, desde o dia 15 de julho, que Pedro veio a óbito.

Balneário Camboriú e Santa Catarina perdem um empresário criativo e um ser humano de um coração enorme. Deixando saudades a todos que o conheceram. Seu sorriso e sua alegria contagiante permanecerão em nossas memórias.

Algumas mudanças podem ser inevitáveis, assim como algumas perdas. Todavia mesmo sabendo que a vida acaba, a saudade eterniza a presença de quem foi, e evidencia os melhores momentos. Esse é o milagre da vida eterna, que se prova dentro do coração de todos que ficaram. 

Nós da Espuma de Látex, amigos e parceiros, prestamos nossas condolências à esposa, filhos, familiares e amigos que tiveram o privilégio de conviver com o Pedro. Que Deus conforte a todos.

Obrigado, Pedrão!

Comentários