feira_malasia.jpg

EFE da Malásia se junta à lista de feiras adiadas

À luz da disseminação do coronavírus e seu impacto nas viagens, a Exposição de Móveis para Exportação da Malásia (EFE) 2020 foi remarcada para 27 e 29 de agosto, a ser realizada no Centro de Convenções de Kuala Lumpur (KLCC). A decisão foi tomada após uma reunião entre o organizador, a EFE Expo e os expositores.

"Há muitas incertezas decorrentes de interrupções de viagens e outras circunstâncias devido a preocupações da situação do Covid-19", diz o comunicado. "Alguns países emitiram alertas de viagens recentemente e as empresas estão restringindo as viagens de seus executivos. 

"À luz da situação em constante evolução, tomamos a difícil decisão de reagendar o evento por meio da reunião e votação. Agradecemos os compradores internacionais que estavam ansiosos para assistir ao show em março e esperamos ter seu apoio contínuo para participar do evento. a nova data ".

A EFE se junta a uma série de exposições comerciais que foram levadas a cancelar ou adiar. Na China, a CIFF Guangzhou, a Exposição Internacional de Móveis de Shenzhen (SIFE) e a 3F foram adiadas, enquanto o Design Shanghai foi adiado de 26 a 29 de maio, enquanto a Feira Internacional de Móveis da Malásia (MIFF) foi remarcada para 30 de junho a 3 de julho. 

Tal como está, o IFEX da Indonésia e o VIFA do Vietnã ainda ocorrerão conforme programado. O IFFS de Cingapura já planejava fazer uma pausa estratégica em 2020.

 

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato