IMG-LOGO

Emma vende colchão no Brasil com preços a partir de R$ 899

Emma-One-Brazil-View-3-low.jpg
Divulgação/Emma

A Emma Colchões, marca que está mudando a experiência do sono no Brasil e em mais de 30 países, acaba de lançar o Emma One Light, produto que tem como objetivo democratizar o acesso a colchões de qualidade no Brasil. O novo produto chega ao mercado com preço inicial de R$ 899 e traz todos os preceitos dos colchões Emma: dupla camada de conforto, capa fixa hipoalergênica, garantia de 10 anos e 100 dias de teste grátis.   

 

A firmeza, característica marcante dos produtos Emma, também está presente no One Light. O produto combina 2 camadas tecnológicas que garantem um suporte firme para as costas, aliviando as tensões corporais e proporcionando maior relaxamento. Com a tecnologia, as chances do "vira-vira" para encontrar a posição ideal durante a noite é significativamente reduzida.  

 

leia: Emma Colchões agora também investe no setor hoteleiro do Brasil

 

Além disso, o One Light conta com a tecnologia da Espuma Airgocell®, um componente respirável e adaptável, que proporciona a sensação de conforto e frescor. Já a segunda camada é composta pela espuma de suporte, que faz o controle de temperatura e frescor. Juntas, essas duas camadas trazem um suporte firme para as cosas, aliviando as tensões corporais e proporcionando maior relaxamento. 

 

O Emma One Light já está à venda e disponível nos tamanhos Solteiro, Casal, Queen e King. 

Comentários