IMG-LOGO

Fábrica de espumas é destruída por incêndio no RS

Por Natalia Concentino - 02 de Março 2020
incendio-farroupilha-fabrica.jpeg
Fábrica de espumas é destruída por incêndio no RS

Uma fábrica de espumas para colchões ortopédicos de Farroupilha (RS) sofreu um incêndio na última sexta-feira (28), fazendo com que um dos funcionários se ferisse. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o gerente da empresa foi encaminhado ao hospital com queimaduras leves.

De acordo com o que foi noticiado pela mídia local, o incêndio começou no início da tarde e os Bombeiros informaram que um dos equipamentos que corta a espuma soltou uma faísca que acabou caindo em cima do material, fazendo com que o fogo começasse a se espalhar.

O proprietário da fábrica, localizada na Serra Gaúcha, também precisou receber atendimento médico por conta do choque psicológico, mas foi liberado logo em seguida.

As chamas destruíram completamente a empresa, que tem cerca de 3 mil metros quadrados.

"A fumaça é tóxica, mas ninguém corre o risco de asfixia. Estamos isolando a área", declarou à RBS TV o tenente dos Bombeiros, Elierson dos Passos, no momento em que combatiam as chamas.

A RBS TV também informou que a empresa procurou à equipe de reportagem deles para dizer que o incêndio havia sido uma fatalidade e que presta apoio aos funcionários e demais envolvidos, classificando o fato como acidente de trabalho.

Comentários