Veja galeria de fotos acima

Femope em novo local, com mais conforto ao visitante e expositor

Depois de quatro edições realizadas no Hotel Canariu´s, de Gravatá (PE), a Femope – Feira de Móveis de Pernambuco, será transferida para Caruaru. Segundo os organizadores, a 5ª. edição, que será realizada de 13 a 15 de agosto de 2020, vai acontecer no Polo Caruaru, uma estrutura profissional para a realização de eventos. “Teremos área total de 11 mil metros, sendo oito mil para exposição, o que vai nos permitir abrigar 90 estandes com cerca de 80 metros cada”, afirma Ednaldo Queiroz Júnior, um dos diretores da JF Eventos Corporativos. A mudança, segundo ele, visa proporcionar mais conforto a expositores e visitantes, o que deve favorecer ainda mais os negócios.

Com o crescimento da Femope ao longo dos anos, o Hotel Canariu´s não comporta mais a realização do evento e a escolha por Caruaru (apenas 60 quilômetros de distância de Gravatá) aconteceu de forma natural, já que a cidade, um polo de confecção, dispõe de espaço para realização de eventos profissionais, além de rede hoteleira de ótima qualidade, restaurantes, centros de compras e opções de entretenimento.

O Polo Caruaru oferece ao expositor área ideal para fazer negócios por contar com estrutura preparada para feiras. “Desde a descarga dos caminhões, passando pela climatização e estacionamento gratuito, até a oferta de um buffet exclusivo para o público da feira, com almoço e jantar gratuitos aos lojistas convidados, tudo é ideal para garantir mais conforto ao expositor e visitante”, destaca Luiz Felipe “Peixe” Macedo, também diretor da JF Eventos, lembrando que a feira vai manter sua tradição em oferecer entretenimento, com música, chopp e show de encerramento. O sorteio de carros e motos também será mantido, garante.

Mais lojistas convidados

Com a mudança de local, a JF Eventos Corporativos vai disponibilizar mais diárias de hotel aos lojistas convidados, que passarão a ter direito a três diárias e não mais duas. Os fabricantes também serão beneficiados com diárias de hotel. “Vamos trabalhar com os cinco melhores hotéis de Caruaru e vamos disponibilizar micro-ônibus para fazer o transporte dos hotéis até a feira”, destaca Luiz Felipe.

Outro ponto importante nesta mudança de local é o preço a ser praticado pela JF Eventos, que ficará dentro da realidade de mercado, o que não seria possível caso fosse mantida a realização no local anterior.

“O mais importante é que vamos proporcionar o local ideal para a realização de negócios, mantendo assim a tradição da Femope de ser o evento mais efetivo em vendas no País”, destaca Júnior.  

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato