Euclides_Rizzi_e_Rogerio_Francio_durante_anuncio_da_FIMMA_Brasil_-_credito_Rosangela_Longhi.jpg

FIMMA Brasil anuncia nova data e formato

Por meio de uma live feita na tarde desta terça-feira (16), a Movergs (da Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul) anunciou que a FIMMA Brasil não será mais como antes, tendo um novo formato e uma nova data, além de uma nova diretoria que está comandando essas ações e inovações. Com uma estratégia de marketing um pouco diferente e arriscada, a entidade gaúcha criou uma dúvida a respeito da continuidade da feira para prender as atenções dos expositores e visitantes, contando apenas na live sobre as mudanças e a criação de três novas frentes: Fimma Inova, Fimma Conexões e Negócios e Fimma Summit.

Incentivar e apoiar a retomada do mercado, estimular novos negócios, humanizar relacionamentos, aproximar empresas de soluções e empresários do setor de lideranças de toda a cadeia produtiva. Essas foram as ideias transmitidas por Rogério Francio, presidente da Movergs, e Euclides Rizzi, diretor comercial da Lidear Máquinas do Brasil, que foi nomeado presidente da FIMMA Brasil 2021.

A tradicional feira “do setor para o setor” (como foi chamada por diversas vezes durante a live), que acontece em Bento Gonçalves (RS), nos anos ímpares, ganhou uma nova data e será realizada de 26 a 29 de abril, no Parque de Eventos da cidade. A Fimma Brasil 2021 estava agendada para agosto, embora tradicionalmente sempre acontecesse no mês de março.

Francio ressaltou que o novo momento exige colaboração e nada melhor do que a FIMMA Brasil ser a inspiração para a retomada, promovendo conexões humanas para os negócios e, dessa forma, contribuindo para que os empresários repensem o futuro, “Nossa essência sempre foi ser ‘do setor para o setor’, com muita doação, energia compartilhada e aproximação dos elos da cadeia. E será com esse mesmo intuito, de unir fabricantes de móveis de seus fornecedores e parceiros, que a FIMMA Brasil se reinventa para integrar e fortalecer o setor”, enfatiza.

Como novo presidente da FIMMA Brasil, Rizzi pontuou que a palavra ousadia sempre esteve muito presente na gestão dos empresários que lideraram edições anteriores da FIMMA Brasil, e sempre ficou claro o empenho de buscar as melhores soluções para a cadeia, com parceria e respeito aos empresários, moveleiros e fornecedores. “Sou muito grato e feliz por fazer parte desse novo momento da FIMMA Brasil, que novamente assume o pioneirismo de ir além, de ser mais do que uma feira, de entregar mais para o setor”, celebra Rizzi.

A grande mensagem que foi reforçada por Francio e Rizzi é a de que a FIMMA passa a ser atemporal e deve estar ainda mais presente no dia a dia dos fabricantes de móveis, fornecedores, parceiros e comunidade, a fim de estimular o entusiasmo e os anseios. Para que tudo isso seja possível, a nova diretoria do evento é formada por uma mescla desses profissionais, fazendo com que estejam mais próximos e possam ouvir mais os demais empresários do setor.

O quem vem por aí:

FIMMA Inova – mais do que nunca, a FIMMA Brasil estará presente no dia a dia das empresas, incentivando e embasando a gestão de inovação, proporcionando o suporte do que há de melhor para que essas práticas sejam repensadas. Em breve detalhes da programação.

FIMMA Conexões e negócios – investimento em estratégias e caminhos que auxiliem os expositores a apresentarem de maneira muito diferenciada suas iniciativas/inovações. De 26 a 29 de abril de 2021, em Bento Gonçalves.

FIMMA Summit - grande encontro de compartilhamento de conteúdos sobre inovação, que aproximará a cadeia e surpreenderá com novos caminhos para o setor. De 27 a 29 de abril de 2021.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato