ForMobile-770x499.jpg

ForMóbile também comunica adiamento por conta do Covid-19

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de São Paulo e da prefeitura da capital paulista, a Informa Markets, organizadora da ForMóbile, anunciou o adiamento da feira. A Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira aconteceria entre os dias 30 de junho e 03 de julho, em São Paulo. A decisão pelo adiamento é mais uma alteração sofrida pelo calendário moveleiro desde o início do surto do coronavírus.

Abaixo você lê o comunicado na íntegra:

A Informa Markets, organizadora da ForMóbile – Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, atendendo e seguindo todas as determinações das autoridades sanitárias do Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e Município de São Paulo, que decreta a suspensão temporária de eventos com o intuito de conter a propagação do coronavírus (COVID-19), decidiu pela postergação da ForMóbile 2020, que aconteceria de 30 de junho a 03 de julho, em São Paulo.

Lamentamos profundamente o adiamento do evento, mas neste cenário atual é de suma importância acatarmos todas as orientações dos órgãos competentes para prevenirmos e contermos um possível crescimento exponencial da doença, protegendo a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos direta e indiretamente com o evento, como os expositores, patrocinadores, visitantes e fornecedores.

Informamos que a nova data será divulgada a todos tão logo a tenhamos.

Desde já contamos com a colaboração e compreensão de todos.

 

Atenciosamente,

Equipe ForMóbile

São Paulo, 25 de março de 2020

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato