IMG-LOGO

Gazin doa colchões para Santa Casa de Corumbá

Por Jeniffer Oliveira - 20 de Fevereiro 2019
Gazin-doa-colchoes-para-a-Santa-Casa-de-Corumba-.jpg

Além do sucesso no segmento colchoeiro e varejista, devido a qualidade de seus produtos e bom atendimento, o Grupo Gazin também é reconhecido pela sua preocupação com as pessoas. Não é à toa que o Grupo sempre figura entre as melhores empresas brasileiras para se trabalhar no ranking Great Place to Work, o bem-estar dos funcionários é um dos principais motes da empresa. Além disso, o Grupo também tem focado no impacto social que ele causar em alguns municípios. Nesta terça-feira (19), por exemplo, a Gazin doou colchões de solteiro para a Santa Casa de Corumbá (MS), que serão utilizados nos leitos do Sistema Único de Saúde (Sus). 

 

"Essa é a segunda vez que a empresa nos ajuda. Da primeira vez foram 25 colchões para macas e agora são mais 30 para o hospital. Em nome de todos os corumbaenses, quero agradecer e tenho certeza que a Gazin é uma empresa que nosso povo respeita bastante e sabe de sua participação social", afirmou o prefeito do município, Marcelo Iunes, enfatizando que a ação também pode influenciar outros empreendedores a ajudar na causa. "Mas esse é um momento de agradecer. Quero deixar um grande abraço ao grupo Gazin e tenho certeza que essa parceria ainda vai durar muito tempo", complementa.

 

O gerente de varejo da Gazin em Corumbá, Odeomar Martins de Melo, destacou a participação do empresário Mário Gazin na doação à Santa Casa. "Sabemos que o hospital precisa de muito mais e gostaríamos de participar de forma mais incisiva, mas precisamos ir dentro daquilo que podemos fazer neste momento. Temos que agradecer também o senhor Mario Gazin, que prontamente atendeu nosso pedido e não mediu esforços para atender a Santa Casa", afirmou Melo

 

Representando a Junta Interventora, o diretor administrativo da Santa Casa, Adriano Pires, falou da importância dos materiais para o funcionamento do local. "Representa mais qualidade no atendimento ao usuário, mais humanização ", destacou.

Comentários