IMG-LOGO

Home Show Curitiba empolga empresários em sua 1ª edição

Por Natalia Concentino - 24 de Janeiro 2020

Veja galeria de fotos acima

Aconteceu nesta semana, do dia 21 ao 23, a primeira edição do Home Show Curitiba, um evento que reuniu mais de 50 expositores de fábricas de móveis e lojistas de todo o País na capital paranaense.

O que se ouviu dos expositores é que a feira gerou bons negócios e o desejo é para que aconteçam novas edições.

Boa localização, estrutura, recepção e transporte foram alguns dos pontos mais elogiados por quem participou do Home Show Curitiba, que aconteceu no Expotrade, um pavilhão de exposições localizado em Pinhais, região metropolitana, com facilidade de acesso, capacidade de oferecer conforto e um bom espaço aos expositores.

Por ser o primeiro evento moveleiro recente deste porte na capital paranaense, alguns expositores se surpreenderam e dizem ter superado suas expectativas de negócios. “A feira foi bem movimentada, com boa organização e, sinceramente, superou nossas expectativas. Por ser um evento novo, nós conseguimos realizar um número considerável de negócios, acima do esperado”, contou empolgado Diego Lançoni, diretor da Presence Design.

Até mesmo as marcas mais tradicionais e que estão acostumadas a expor em diversas feiras se motivaram com o Home Show Curitiba, é o caso da Gazin. Ueliton Silva, gerente nacional de vendas de colchões da empresa, comentou sobre alguns aspectos importantes que ajudaram no sucesso do evento. “A feira foi muito bem organizada e teve importância em nível nacional, pois vieram muitos lojistas de diferentes regiões do Brasil. Acredito que a escolha por Curitiba foi inteligente, por ser capital, uma cidade turística, com uma boa rede hoteleira, bom transporte e aeroporto de fácil acesso, que proporciona um deslocamento fantástico e rápido”, comemorou.

Para explorar o mercado do Sul do País a feira foi uma ótima oportunidade para as marcas de fora mostrarem seus produtos, como é o caso da Docelar, do Espírito Santo. “Apesar de já termos 35 anos de mercado, estamos começando agora a atuar na região Sul, e o Home Show foi a oportunidade de nos aproximar desses lojistas. É uma feira que parece simples, mas é muito funcional e isso foi fundamental na realização dos negócios, ela tem tudo para se fortalecer e entrar de vez para o calendário moveleiro”, apontou José Braz, gerente de vendas.

Comentários