csm_imm_20_013_024_90e01a867f.jpg

imm cologne 2021 em uma nova fase - agora face a face e digital

De 18 a 24 de janeiro, a imm cologne será mais uma vez uma plataforma para as mentes criativas e marcas inspiradoras do cenário internacional de design de interiores. O evento foi possível graças a um conceito de higiene bem pensado e a uma nova oferta digital voltada para os negócios. “Desta forma, expositores e visitantes profissionais poderão iniciar o novo ano de 2021 de forma segura e bem-sucedida - seja pessoalmente em Colônia ou em casa”, destaca a organização do evento.

Uma das mais reconhecidas feiras mundiais de móveis, a partir da próxima edição, incorpora um novo jeito de fazer feiras comerciais, considerando sempre a importância da presença física nos eventos.

Em seu comentário desta semana, em sua coluna “Cá Entre Nós”, o diretor da Móveis de Valor, Ari Bruno Lorandi, defende o modelo, ao destacar que “que quanto mais nos envolvemos digitalmente, mais ansiamos pelo toque humano. Um primeiro encontro, um rosto, um aperto de mão, um encontro físico: isso fica na memória. Acredito que os melhores eventos no futuro continuarão sendo os presenciais (talvez um pouco híbridos) mas com certeza os eventos ao vivo são as verdadeiras plataformas para estabelecer relacionamentos e construir confiança. Nada substitui o olho no olho”, afirma Lorandi.

veja: FEIRAS ATUAIS SEGUEM UM MODELO ANTIGO QUE GOSTA DE FICAR VELHO

Para começar como edição especial e híbrida

Baseada numa seção expositiva compacta e enriquecida com rede digital e possibilidades de apresentação, a imm cologne dará à indústria do mobiliário importantes impulsos para o novo ano empresarial”, afirma Oliver Frese, COO da Koelnmesse”. Com um extenso pacote de higiene e proteção, expositores e visitantes podem circular com segurança no recinto da feira e concentrar-se nos negócios. Também oferecemos aos expositores soluções sob medida e inovadoras na construção de estandes que possibilitam uma participação eficiente e inspiradora na feira”, completa Matthias Pollmann, Vice-Presidente da Koelnmesse. Também oferecemos aos nossos expositores na edição especial soluções sob medida e inovadoras na construção de estandes que possibilitam uma participação eficiente e inspiradora na feira”, completa Matthias Pollmann, Vice-Presidente da Koelnmesse.

Das salas de exposição para o mundo inteiro

A equipe em torno de Matthias Pollmann e Claire Steinbrück, junto com o Diretor de Criação da imm cologne, Dick Spierenburg, desenvolveram diferentes conceitos de construção de estandes e formatos de eventos e os alinharam perfeitamente para se adequar às mudanças nas condições básicas. “Com os novos conceitos de estande, oferecemos às empresas jovens uma estrutura planejável para uma excelente aparência de feira em uma área compacta e, assim, podemos reunir os mais variados sortimentos de design de interiores e temas de cozinha”, afirma Claire Steinbrück, diretora da imm cologne. “Áreas menores e design de estande aberto também significam menos funcionários e custos menores. No entanto, as marcas podem se representar e se apresentar individualmente. O resultado é um negócio eficiente com a máxima redução de riscos”, continua o diretor.

Com a nova plataforma imm@home, a feira não está apenas expandindo as oportunidades de negócios dos expositores, mas também alcançando um amplo espectro de visitantes que atualmente não podem viajar para Colônia devido à pandemia. Graças a esta abordagem híbrida, a edição especial da colônia imm está equipada com possibilidades adicionais de interação. Na imm@home, pode-se entrar em uma troca virtual com a indústria, estabelecer uma rede com contatos relevantes e elevar os negócios para o próximo nível. Além disso, as empresas têm a possibilidade de apresentar seus produtos virtualmente em sessões próprias online. A imm@home oferecerá oportunidades reais de networking, diálogos diretos e soluções em tempo real para todos os expositores além do próprio estande.

Com a edição especial, a Koelnmesse projeta positivamente a crise atual. No entanto, as edições especiais só terão sucesso quando expositores e visitantes seguirem a filosofia da imm cologne: Você torna isso possível - nós fazemos acontecer. “Nos próximos dias veremos quão positivamente nosso conceito de edição especial está sendo recebido em todo o mercado. Estou ansioso para reabrir nossas portas no dia 20 de janeiro de 2021”, afirmou Matthias Pollmann.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato