Incêndio atinge fábrica de MDF da Floraplac no Pará

Na madrugada de terça-feira (03), por volta das 00:30 o Corpo de Bombeiros (CBM) de Paragominas foi acionado para conter um incêndio em uma fábrica de produção de MDF. Devido a extensão do fogo, com o apoio da brigada interna da empresa, as chamas foram debeladas e feito o rescaldo em uma ação que durou cerca de duas horas.

leia: INCÊNDIO ATINGE FÁBRICA DA DURATEX

Nenhum funcionário sofreu qualquer tipo de dano físico, restando apenas danos materiais. Uma nota de esclarecimento foi divulgada pela empresa:

ATUALIZAÇÃO ÀS 11H35

A assessoria de imprensa da Floraplac enviou a seguinte nota sobre o caso:

"A Floraplac registrou na madrugada de terça-feira (3/11) um princípio de incêndio de pequenas proporções em suas instalações industriais no município de Paragominas (PA). A empresa informa que não houve feridos e o fogo foi controlado cerca de 1h após o início em ação imediata da equipe interna de brigada de incêndio e do Corpo de Bombeiros.

Em função da ocorrência, o setor de Engenharia e Segurança do Trabalho e Engenharia Mecânica fez diversas análises e constatou que inexiste risco na manutenção das operações, razão pela qual permaneceram ativos os setores de expedição, administrativo e embarque".

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato