IMG-LOGO

Incêndio de grandes proporções na Enele em São Lourenço do Oeste

Por Edson Rodrigues - 21 de Julho 2020 2951 Views

Um incêndio de grandes proporções atingiu a empresa Enele, localizada no acesso Sul, em São Lourenço do Oeste (SC), na tarde desta terça-feira (21). A empresa trabalha com móveis sob medida e estofados.

Por volta das 14h30, moradores em diversos pontos da cidade conseguiam ver a grande quantidade de fumaça que saia da empresa.

Por volta de 14h45, o trabalho do Corpo de Bombeiros continuava em um dos barracões atingido pelo incêndio. A ambulância do Samu também foi acionada. Informações extraoficiais dão conta de que o barracão continha muitos produtos de alta combustão. 

A Enele acaba de informar a morte de um funcionário. Veja notas da empresa abaixo:

Nota Oficial da Empresa

A Enele, com sede em São Lourenço do Oeste/SC, comunica que na tarde desta terça-feira, 21 de julho, um de seus barracões foi atingido por um incêndio, ainda sem conhecimento da causa. O fogo já está controlado.

Em nome da equipe, a indústria Enele agradece a colaboração e orações de todos neste momento.

São Lourenço do Oeste, 21 de julho de 2020.

Enele

Nota de Pesar

A Enele, com sede em São Lourenço do Oeste/SC, informa com pesar o falecimento do colaborador José Pagani na tarde desta terça-feira, 21 de julho, vítima de incêndio que atingiu o barracão de espuma da indústria.

O profissional exemplar e dedicado tinha quase 40 anos de atuação na empresa. A Enele está prestando todo o apoio e pede orações para a família e equipe.

São Lourenço do Oeste, 21 de julho de 2020.

Enele

Comentários