movelsul_2018.png

Indústrias de móveis prometem lançamentos na Movelsul

Faltam apenas três meses para o início da Movelsul Brasil 2020 - maior feira de móveis da América Latina para o lojista e importador, que será de 16 a 19 de março de 2020, em Bento Gonçalves (RS). São esperados 250 expositores de alta escala, decoração, planejados, mobiliário corporativo e, até o momento, a feira tem 92% dos espaços comercializados. A promessa é de que a indústria moveleira apresente seus lançamentos ao varejo nacional e para os importadores.

Grandes empresas já confirmaram presença na feira, promovida pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), e uma agenda intensa de projetos especiais amplia os atrativos para o público nacional e estrangeiro, a exemplo do Prêmio Salão Design e rodadas de negócios internacionais. Serão cinco pavilhões para a exposição de móveis e complementos, tendo marcas como Bertolini, Carraro, Castor Colchões, Caemmun, Henn, Herval, Kappesberg, Moval, Santos Andirá e Tramontina.

Essa será a 22ª edição da feira, que reúne lançamentos em escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, eletros, copas, salas de jantar e estar, tapetes, estofados e colchões. São esperados cerca de 30 mil visitantes profissionais. Entre eles, um grupo de 300 lojistas nacionais e 100 internacionais que virão com despesas pagas pelo evento e selecionados em mercados de maior interesse para as indústrias expositoras.

O presidente do Sindmóveis Bento Gonçalves e da Movelsul, Vinicius Benini, pontua que o foco da feira nesse momento de retomada para o setor é a atração de visitantes qualificados e a promoção de ações especiais para potencializar a geração de negócios  – a exemplo da atração de lojistas do segmento de e-commerce e mobiliário corporativo; a diversificação no mix de expositores e a criação de espaços de inspiração dentro da feira. “Será, sem dúvida, o grande evento da temporada, representando os investimentos da indústria em inovação e a abertura pra novos mercados”, afirma.

Com patrocínio de Sayerlack, a Movelsul Brasil é uma feira profissional, aberta a lojistas, representantes, arquitetos, designers, decoradores, importadores, profissionais da construção civil e imprensa. O evento contará com uma divisão em  cinco pavilhões, as novidades você confere abaixo:

Pavilhão C: empresas inovadoras

Empresas estreantes e aquelas que retornam à Movelsul Brasil vão apresentar todo o seu potencial de inovação expondo no pavilhão C da feira, que vai reunir indústrias com design agregado e produtos de linha média alta. Algumas marcas já confirmadas nesse pavilhão são Hara, Selff Design, Estofados Ilha Bela, Essere, Bell Design. Também estará presente nesse pavilhão a Versado, nova marca da SCA para marcenaria, móveis soltos, Corian e Slimstone.

 

Pavilhão F: Corporativo e Tecnovarejo

A grande novidade dessa edição é um pavilhão inteiro reconfigurado para ótimos negócios: é o Espaço Corporativo & Tecnovarejo, localizado no Pavilhão F, que vai reunir expositores do segmento corporativo, de planejados, decoração e tecnologias, oferecendo soluções de vários níveis para o público visitante da feira.

Com a iniciativa, o pavilhão F passa a abrigar especificamente três segmentos: móveis planejados, decoração e soluções para o varejo. Além da exposição, a feira vai articular rodadas de negócios específicas entre os expositores e compradores de mobiliário corporativo, investidores e especificadores desse segmento. O espaço de soluções para o varejo, por sua vez, vai incluir empresas que desenvolvem produtos e serviços nas áreas de tecnologia, logística, gestão e crédito, entre outros.

 

Serviço | Movelsul Brasil 2020

Quando: 16 a 19 de março de 2020, das 12 às 19h

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho, 481)

Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional.

empresa

Movelsul Brasil

Promovida pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves – Sindmóveis e realizada desde 1977, Movelsul é a maior e melhor feira de móveis da América Latina. O evento reúne, num espaço de 57.219m², centenas de expositores que representam a qualidade e a diversidade do setor, com destaque para móveis de escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, copas, salas de jantar e estar, estofados, colchões, eletros, tapetes e complementos. O ambiente turístico, artístico e bucólico da Serra Gaúcha aguarda milhares de visitantes, na Movelsul 2020.

update post set views = coalesce(views, 0) + 1 where post_id = 7908