INTERZUM.png

Interzum é destaque na edição 187 da Móveis de Valor

A maior feira de fornecedores da indústria moveleira do mundo, a Interzum, aconteceu entre os dias 21 e 24 de maio. O evento apostou na divisão dos expositores em três categorias: Materiais e Natureza; Função e Componentes e Têxtil e Máquinas.

A edição de 2019 marcou os 60 anos do evento. Os 1700 expositores de mais de 60 países expressam o sucesso da feira em suas falas, de acordo com a empresa organizadora. 

Além da tendência do uso de materiais sustentáveis, os móveis expostos na Interzum também foram pensados para ocuparem os pequenos espaços que são cada vez mais a realidade de quem opta por morar nas grandes cidades.

Na edição 187 da revista Móveis de Valor, você poderá conhecer algumas das empresas que levaram seus produtos até a Alemanha em cada categoria, e saber a opinião dos profissionais que também estavam por lá.

Alguns brasileiros marcaram presença por meio do Projeto Orchestra e pelo Brazilian Leather, destacando a indústria de fornecedores nacionais. Empresas internacionais com sede no Brasil e que atuam no mercado da América Latina levaram seus estandes buscando bons negócios para as regiões que atuam e expondo os produtos trabalhados nesses mercados. 

Saiba também quem foram os 12 premiados do “Best of the Best”, homenageados oficialmente durante o evento.

Leia a matéria na íntegra clicando aqui.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato