fitecma_argentina.jpg

Mais de 2.200 pessoas se cadastram para Fitecma Virtual

A feira argentina Fitecma, voltada ao mercado de madeira e tecnologia, acontece virtualmente este ano e já conta com mais de 2.200 inscritos. Marcado para acontecer de 14 a 17 de julho, o evento será realizado 100% online e deve contar com mais de 250 marcas.

Ao todo, 70 empresas se apresentarão durante a Fitecma Virtual, elas são detentoras de cerca de 250 marcas e a feira contará com 3.000 produtos expostos. Toda essa participação industrial confere à feira o status de “Primeiro mercado digital de madeira e tecnologia” da Argentina.

Para uma melhor navegação dos visitantes, o evento estará dividido em 5 pavilhões: 1) insumos, interiores e construção; 2) lacas, ferragens e adesivos; 3) indústria florestal e bioenergia (biomassa); 4) máquinas e softwares; 5) equipamentos e ferramentas.

A presença de marcas líderes em fabricação de tecnologia para madeira, somadas aos principais fabricantes de máquinas, equipamentos e ferramentas nacionais, permite que o visitante entre em contato com as maiores novidades mundiais do setor.

leia: MÓVEL BRASIL GERA U$ 8,3 MI EM NEGÓCIOS COM PROJETO COMPRADOR

Outra informação compartilhada pela organização do evento é que muitas marcas devem aproveitar a Fitecma Virtual para apresentar seus lançamentos.

O fato de este ano a feira contar com três novos setores (construção com madeira, bioenergia e indústria 4.0) dará uma oferta de produtos mais completa, dando opções e estimulando a concorrência.

A organização do evento se mostra bastante otimista com o número de inscrições feitos somente nas primeiras semanas e, se você ainda não se cadastrou é só clicar aqui.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?