Veja galeria de fotos acima

Marca polonesa cria móveis para pet com design escandinavo

A marca polonesa Labbvenn acaba de lançar uma linha com caminhas e mesas de apoio para conquistar não só os humanos como os seus pets, os gatos principalmente. A grande diferença da mesa Kikko e da cama Lulu é que as peças fogem do convencional do mercado pet e possuem um design escandinavo.

A mesa serve como caminha para os animais e pode ser incorporada à decoração da casa, pois funciona como apoio e fica bem ao lado da cama ou de um sofá, por exemplo. Isso porque a peça feita de madeira de freixo de alta qualidade tem uma rede na parte inferior para que os felinos tirem um cochilo ou apreciem a vista.

Já a cama Lulu foi projetada para gatos ou cachorros de pequeno porte. Ela tem design elevado e um revestimento acolchoado que envolve toda a estrutura para maior conforto do animal. A marca também incluiu entre suas criações uma linha de almofadas para pets e outra de comedouros para cães e gatos. Tudo de acordo com o estilo escandinavo que nunca sai de moda.

Móveis de nicho

Na última edição da revista Móveis de Valor nós apresentamos uma reportagem que fala justamente sobre móveis para nichos, como os pets e os móveis étnicos (como é o caso do design escandinavo), além de móveis inclusivos e para pescadores.

Clicando aqui você pode conferir a matéria completa na versão digital da nossa revista.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato