MATIC.jpg

Matic amplia sua cartela de cores com Freijó e Off White

A busca por conforto na hora de compor o quartinho do bebê tem crescido cada vez mais, principalmente após esse período em que estamos mais dentro de casa do que nunca. Neste contexto, as cores neutras ganharam destaque. Móveis em tons mais claros ou monocromáticos são ótimas opções para o quarto do bebê, que deve ser aconchegante e leve, mas sem deixar de lado o design moderno e atual.

O Freijó, uma das principais apostas da Matic, especialista em móveis infantis, com fábrica em Jaci (SP), para este ano, desponta na decoração com seu visual que reproduz a madeira, trazendo uma sensação de bem-estar e aconchego aos ambientes.

LEIA MAIS: LINHA FUNCIONAL MATIC GANHA ESPAÇO DURANTE PANDEMIA

Seguindo também a tendência de uma decoração mais minimalista, o Off White traz versatilidade e abre diferentes possibilidades na hora de decorar o quarto do bebê. Sua neutralidade permite que os móveis sejam integrados a qualquer estilo decorativo, seja ele clássico, moderno ou contemporâneo.

As novas cores passam a integrar o portfólio da marca, que conta com ampla linha de produtos com design diferenciado.

empresa

Matic

A Matic Móveis é uma empresa de Jaci (SP), um dos polos moveleiros nacionais, especializada no mercado infantil. Já são mais de 14 anos focada na produção de móveis com a melhor tecnologia. Hoje, realiza o sonho que muitos papais e mamães têm, auxiliando em todo o processo de deixar o quartinho dos bebês perfeito, produzindo móveis com conforto, segurança e design.