Movelsul_Meeting_Corporativo.JPG

Meeting Corporativo é uma das novidades da Movelsul

A grande novidade para a Movelsul Brasil 2020 será um pavilhão inteiro reconfigurado para ótimos negócios: é o espaço para Corporativo, Tecnovarejo, Design e Decoração. O evento, que acontece de 16 a 19 de março, em Bento Gonçalves (RS), também vai receber fabricantes e compradores de mobiliário corporativo e a intenção é que eles também saiam satisfeitos com os negócios.

Localizado no Pavilhão F, esse espaço vai oferecer soluções de vários níveis para o público visitante da feira. Além da exposição, a feira vai articular reuniões entre os expositores e compradores de mobiliário corporativo, investidores e especificadores desse segmento.

O Meeting Corporativo Movelsul vai colocar frente a frente especificadores de cinco segmentos do mobiliário corporativo com expositores da feira. Essas oportunidades de reunião serão direcionadas aos fabricantes de móveis para escritório, hospitais, PDVs, hotéis e lojas/franquias. Serão convidados de 10 a 20 compradores com alto potencial de negócios especificamente para esses segmentos e, ao todo, a feira vai trazer 300 lojistas nacionais e 100 estrangeiros com custos pagos.

O presidente do Sindmóveis e da Movelsul Brasil, Vinicius Benini, pontua que a diversificação será a marca dessa edição da feira. “No planejamento da feira, trabalhamos fortemente na atração de novos perfis de expositor. Por exemplo, além das grandes empresas de larga escala, buscamos uma aproximação com empresas de decoração, estúdios de design e Office. O resultado é um excelente número de empresas estreando ou retornando à Movelsul Brasil em 2020, num total de 40% de novos expositores até o momento”.

Ao todo, a feira ocupará cinco pavilhões do Parque de Eventos, totalizando uma área de 30.458 metros quadrados de exposição. Com a reestruturação, o pavilhão F passa a abrigar especificamente três segmentos: móveis planejados, decoração e soluções para o varejo (tecnologia, logística, gestão e crédito, entre outros).

Com patrocínio de Sayerlack, a Movelsul Brasil 2020, maior feira de móveis da América Latina para o lojista e importador, ocorre de 16 a 19 de março de 2020, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. São esperados 250 expositores de alta escala, decoração, planejados, mobiliário corporativo.

 

Serviço | Movelsul Brasil 2020

Feira de Móveis e complementos para o lojista e importador

Quando: 16 a 19 de março de 2020, das 12 às 19h

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho, 481)

Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato