IMG-LOGO

Menor e mais curta, Xylexpo 2022 é realizada em Milão

Por Inalva Corsi - 14 de Outubro 2022
foto_xylexpo.jpg
Com visitantes de diferentes regiões do mundo (inclusive do Brasil), a feira também deu oportunidade para quem não foi a Milão, com a Xylexpo digital

A pandemia afetou particularmente os eventos, que tiveram que se reinventar para continuar existindo. No caso da Xylexpo, feira internacional bienal de tecnologia para a indústria de madeira e móveis com mais de meio século de existência, a espera de quatro anos encerrou em outubro. Porém, depois de mudanças de datas e da junção com outros eventos, a feira, que começou dia 12 e termina neste sábado (15), foi entregue menor e com um dia menos para visitação. 

 

Os pavilhões 22 e 24 do FieraMilano-Rho, com pouco mais de 36 mil metros, receberam 280 expositores, que apresentaram soluções em tecnologia avançada para madeira e móveis, desde a operação primária até o acabamento de superfície.

 

leia: Congresso Movergs reúne 400 pessoas em Bento Gonçalves

 

Com visitantes de diferentes regiões do mundo (inclusive do Brasil), a feira também deu oportunidade para quem não foi a Milão, com a Xylexpo digital. 

 

Além do formato híbrido, outra novidade é a parceria entre as feiras BI-UM, exposição bienal de máquinas-ferramenta, robótica e automação, manufatura aditiva, tecnologias digitais e auxiliares, e com Viscom Italia, feira de comunicação visual que dedicou grande seção à comunicação digital. 

Comentários