mostramoveis_(1).png

MostraMóveis cancelada e Congresso é adiado

Diante das recomendações recentes feitas pelo Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Paraná, a Expoara - Centro de Eventos, organizadora da MostraMóveis 2020, anunciou a suspenção da feira que aconteceria no mês de agosto. Já o Sistema Fiep, responsável pela organização do 11º Congresso Nacional Moveleiro, optou por adiar o evento, que aconteceria paralelamente à feira, em Arapongas (PR). Ambas decisões foram anunciadas nesta quarta-feira (18).

Mais uma vez o coronavírus interferiu no calendário de eventos do setor, fazendo com que a Expoara suspendesse a MóstraMóveis para evitar a aglomeração de pessoas, uma recomendação que vem sendo feita pelo Governo do Paraná e pelo Ministério da Saúde.

O 11º Congresso Nacional Moveleiro segue a tendência dos grandes eventos do setor e será adiado. Porém o Sistema Fiep já definiu, juntamente com a Expoara e o Sebrae-PR (entidades co-organizadoras), o período em que ele irá acontecer: durante a realização da Movelpar 2021, entre os dias 25 e 28 de janeiro.

Ainda de acordo com a organização do Congresso, ele será realizado dentro da Movelpar 2021, no período da manhã e reunindo especialistas do setor, agregando mais valor à feira e contribuindo para o fortalecimento e expansão das empresas por meio do compartilhamento de informações e do debate sobre tendências e oportunidades de mercado no Brasil e no exterior.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato