Movel_Brasil_5.jpg

Edição 2021 da Móvel Brasil é confirmada após reunião online

Por meio de uma conferência online, a comissão diretiva da Móvel Brasil se reuniu, na tarde de segunda-feira (18), para discutir a realização da edição de 2021 da feira. Acreditando no controle da pandemia do coronavírus nos próximos meses, os empresários entenderam que é viável que o evento aconteça de 18 a 21 de maio do próximo ano em São Bento do Sul (SC).

Para o presidente da feira, a credibilidade conquistada nos últimos anos, vinculada à alta qualidade e versatilidade dos móveis apresentados pelos expositores, aumenta a sua importância perante o mercado. “A Móvel Brasil certamente poderá ajudar a alavancar os negócios do setor moveleiro do país em um momento decisivo de retomada do crescimento. Faremos a nossa parte para promover e valorizar os produtos brasileiros”, destaca Fernando Hilgenstieler.

Caracterizada pelo design clássico e contemporâneo, materiais de qualidade superior e acabamentos nobres, os produtos expostos na Móvel Brasil têm atraído a atenção do varejo brasileiro e ganhado relevância na escolha dos consumidores. “Temos a responsabilidade de manter o alto padrão da feira, que é resultado de anos de investimentos e de uma experiência no trabalho com a madeira que ultrapassa um século”, avalia Hilgenstieler.

A comissão diretiva está consciente dos desafios que será organizar uma feira após um ano de muitas dificuldades, causadas pela paralisação do mercado devido à Covid-19. Mas aposta que a força das indústrias moveleiras, aliada às parceiras de apoio, irão conseguir manter a tradição de organizar uma edição de muitas novidades em produtos e com uma organização eficiente e acolhedora, atraindo lojistas de todo o país para que, integrados, possam elevar a importância do setor moveleiro para o desenvolvimento do Brasil.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato