Veja galeria de fotos acima

Paulo Paschoalino, da Paropas, morre em acidente de carro

Vítima de um acidente de carro, faleceu neste domingo, 13, o empresário Paulo Roberto Paschoalino, presidente da Móveis Paropas,de Ubá (MG).

Paschoalino, natural de Rodeiro, sofreu o acidente na rodovia que liga as cidades de Ubá e Rodeiro, na Zona da Mata Mineira neste domingo à tarde. Ele estava sozinho no momento do acidente, dirigindo uma Porsche Macan, preta, ano 2020. Uma Equipe do SAMU esteve no local e constatou a morte de Paschoalino.

Atualização às 22: 30hs

Segundo o portal Ubá News, o acidente ocorreu por volta das 16 horas. Paschoalino estaria trafegando em alta velocidade, quando após fazer uma curva, seu carro saiu da pista. A curva é conhecida pelo alto número de acidentes.

Relatos de testemunhas disseram que eram ultrapassados ​​por este veículo que se acidentou. A primeira testemunha passava pelo local com sua família, quando viu a poeira vindo de uma pequena ribanceira. Parou para prestar socorro quando deparou com o motoristas já sem vida.

Além de empresário bem-sucedido no setor moveleiro com empresa de móveis e colchões e lojas, Paulo Paschoalino era conhecido no meio esportivo como ex-jogador de futebol, por atuar no setor revelando jovens talentos para os grandes clubes do país, e por manter um centro de treinamento em Ubá. Ele deixa esposa e quatro filhos.

 

 

 

 

 

 

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato