movelsul2020.png

Movelsul 2020 acontece em setembro, decide Sindmóveis

O Sindmóveis Bento Gonçalves anunciou, no final da tarde de quinta-feira (04), que a Movelsul Brasil 2020 tem uma nova data definida: de 14 a 17 de setembro, das 12h às 19h. De acordo com a organização do evento, a feira - que estava marcada para acontecer em meados de março e foi um dos primeiros grandes eventos do setor a ser adiado diante do agravamento da pandemia – poderá acontecer com segurança em setembro, em Bento Gonçalves (RS), por conta da retomada responsável que vem acontecendo.

“Diante de um quadro de retomada responsável, entendemos que no mês de setembro as pessoas estarão mais seguras em circular e a feira estará apta a ocorrer.  A definição leva em conta os resultados de uma pesquisa que fizemos com expositores e visitantes da Movelsul Brasil, que são principalmente lojistas brasileiros e compradores estrangeiros. É muito difícil precisar as perdas que o setor moveleiro vem acumulando – tanto em empregos quanto em produção – mas sabemos que a Movelsul pode ajudar na retomada”, diz o comunicado do sindicato.

A equipe organizadora da feira ainda se coloca à disposição para sanar eventuais dúvidas e reforça que está disposta à auxiliar expositores e visitantes no que for necessário para que a Movelsul gere bons negócios.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato