Tecnoespaco_foto_ilustrativa_de_AUGUSTO_TOMASI.jpg

Movelsul terá área interativa sobre vendas on e offline

A edição de 2020 da Movelsul terá uma novidade que promete envolver os visitantes: é o TecnoEspaço, estande interativo onde o público poderá conhecer inovações tecnológicas que incrementam a jornada do consumidor. A feira que acontece já na próxima semana (de 16 a 19 de março), em Bento Gonçalves (RS), entende que a loja física se reinventou e que a experiência de compra ganhou muito mais importância e, para que o público absorva esse novo conceito, criou um estande dedicado ao assunto.

Com o advento da compra online, o papel da loja física foi bastante questionado, fazendo inclusive com que especialistas cogitassem o fim desse formato de venda. Em vez de terminar, no entanto, a loja física se reinventou: agora, é um valor diferenciador da experiência presencial, tornando-se cada vez mais importante na jornada de compra. Pensando dessa forma, o TecnoEspaço foi criado. Localizado no pavilhão F, ele será um exercício para o entendimento de tecnologias, comportamento humano e soluções sustentáveis, numa parceria da Movelsul com a Herval, empresa do ramo moveleiro e de colchões que atua no mercado desde os anos 70, e o Laboratório de Experiências do Consumidor (Labex) da Escola de Negócios da PUCRS e Paim Comunicação. O apoio é do iPlace.

O projeto será um estande de inspiração e possibilidade de implementação dessas tecnologias para lojistas e demais visitantes, propondo “como ser relevante para o consumidor durante toda a jornada” e apresentando inovações que podem ser incorporadas nos seus pontos de venda.

 

Serviço | Movelsul Brasil 2020

Feira de móveis e complementos para o lojista e importador

Quando: 16 a 19 de março de 2020, das 12 às 19h

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (alameda Fenavinho, 481)

Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato