IMG-LOGO

Projeto “Vendedor” leva moveleiros aos EUA

Por Jeniffer Oliveira - 11 de Setembro 2018 756 Views
projeto-vendedor-setembro-2018.jpg

Promovido pelo Brazilian Furniture, programa de internacionalização da indústria de móveis, realizado pela Abimóvel e Apex-Brasil, o projeto Vendedor realizará ações, entre os próximos dias 16 e 18, na América Central para fomentar as exportações de empresas associadas. Já entre os dias 20 e 22 ainda desse mês as ações serão destinadas aos Estados Unidos.

 

O projeto Vendedor é um evento composto por rodadas de negócios entre a indústria brasileira de móveis e potenciais compradores internacionais, realizado em determinado mercado-alvo do Brazilian Furniture, cujo objetivo é fomentar o relacionamento e a geração de negócios para o setor, objetivando a abertura e expansão das exportações para países que apresentam significativas oportunidades.

 

Para proporcionar à indústria brasileira de móveis a prospecção e a construção de novas parcerias comerciais e ampliar a participação do setor no mercado internacional, a programação do projeto Vendedor conta com a parceria de Embaixadas/SECOMs para apresentar informações de mercado e oferecer visitas técnicas.

 

Mais informações sobre a iniciativa podem ser encontradas no site da Abimóvel.

Comentários