IMG-LOGO

Provincia anuncia novo gestor comercial para continuar crescendo

Por Natalia Concentino - 26 de Setembro 2022
Portal_copiar.png
Pablo Vizzotto Ribeiro, (primeiro na foto) novo gerente comercial, posa ao lado de Roberto Costa (presidente da empresa) e Carlos Neves (head de exportação)

A Móveis Província, indústria de Guapiaçu (SP), anunciou a contratação de um novo gerente comercial com experiência para continuar o crescimento dos negócios.

 

Pablo Vizzotto Ribeiro já atuou em negócios B2C e B2B, passando por diferentes segmentos do mercado, como automotivo, moda, têxtil e moveleiro. “Tenho como propósito em minha jornada na Móveis Província auxiliar os negócios a crescerem de modo sustentável, ganhar mercado e expandir suas operações, inclusive geograficamente”, afirma o novo gerente ouvido pela Móveis de Valor.

 

Pablo destaca que pretende fazer a empresa se diferenciar “mediante uma visão sistêmica, aliada à forte capacidade de execução”. Ele observa que o momento do mercado de móveis é desafiador. “Os recentes indicadores do segmento moveleiro neste ano nos apontam para um cenário preocupante, com redução no número de fábricas, queda na produção e preços em alta”, diz.

 

O novo gerente pretende levantar alguns questionamentos na Província visando conquistar resultados ainda neste final de ano. “Levantar algumas questões é preciso para que possamos corrigir a rota do último trimestre, e elaborar um planejamento comercial mais alinhado aos desafios para 2023”, conclui.

 

leia: MV de setembro traz case de inovação e análise do e-commerce

 

Sobre a Móveis Província

 

Desde 1976 a Província se compromete a utilizar os melhores padrões na sua linha de produto e alia isso ao cuidado individual ao detalhe ensinado pela marcenaria clássica. São utilizados equipamentos com tecnologia de ponta para processar milhares de peças por dia.

 

A empresa também exporta cerca de 35% de todos os produtos fabricados aqui no Brasil e tem os Estados Unidos como um de seus principais mercados. Europa, Ásia, África e outros países da América também estão na rota de exportação.

Comentários