XYLEXPO_Last_45_.jpg

Próxima edição da XYLEXPO vai acontecer somente em 2022

O Conselho de Administração do Cepra-Centro Acimall anunciou a inexistência de condições objetivas para organizar a edição 2020 da XYLPEXPO – exposição mundial da bienal para tecnologia da madeira e acessórios para móveis, que acontece na Itália. O comunicado foi feito por meio de uma carta oficial a todos os expositores, que foi assinada pelo presidente da feira Lorenzo Primultini, na segunda-feira passada, dia 06 de julho.

"Adiar a exposição para novembro de 2020 - afirma a carta de Primultini - parecia a melhor solução possível, mas os esforços de nossa organização nos últimos meses e o monitoramento constante de todas as condições necessárias para oferecer uma exibição bem-sucedida mostraram claramente que a situação em novembro ainda não será favorável”.

Em outro trecho, o presidente prossegue falando sobre a presença de expositores internacionais. “Com abrangência global, e mais de um em cada três expositores e visitantes vindos do exterior, a XYLEXPO possui uma alma e vocação internacional que seriam seriamente prejudicadas por condições sanitárias e econômicas ainda não resolvidas em muitas regiões do mundo ”.

Desse modo, ficou decidido que em 2020 não terá a feira e que ela volta em 2022, ano em que já aconteceria mais uma edição do evento.

A organização já está trabalhando para criar um evento que leve em consideração novas ideias e mudanças, criando uma vitrine mais moderna, no estilo “digital oriented”. Essa nova estratégia começa a ser implantada nos próximos meses, sendo apoiada com novas propostas e iniciativas.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato