Rogerio_Francio_-_gestao_2020-2021.jpg

Rogério Francio é eleito presidente da Movergs

Rogério Francio, empresário do setor moveleiro de Bento Gonçalves, dará continuidade no comando da Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) na gestão 2020-2021.

A escolha da diretoria executiva e do conselho fiscal da Movergs aconteceu durante assembleia geral ordinária, realizada na noite de quarta-feira, 27 de novembro, quando foi eleita por aclamação. Francio terá ao seu lado como vice-presidente Henrique Tecchio.

Vice-presidente da entidade na gestão 2016-2018 de Volnei Benini, Francio assumiu interinamente a presidência da entidade no final de 2018, já que Benini afastou-se da entidade por motivos particulares.

Francio ressalta que a nova gestão terá uma mescla da diretoria atual e de novos diretores. “Estamos trazendo, por exemplo, o Henrique Tecchio que com sua experiência ajudará a sustentar e ampliar o fortalecimento da cadeia produtiva moveleira como vice-presidente. Estamos mesclando a experiência da diretoria anterior e incorporando novos talentos para que tenhamos sempre um espírito de renovação e nova visão do que é melhor para o setor moveleiro”, destacou.

Com 40 anos de trajetória no setor moveleiro, Francio é conselheiro consultivo do Sistema Sesi/Senai (2019/2020), da Fundaparque Bento Gonçalves (2018/2020) e do Sindmóveis Sindicato das Indústrias de Móveis de Bento Gonçalves (2007/2019). Foi presidente da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil) em 2017, vice-presidente da Movergs (2011/2013) e vice-presidente da FIMMA Brasil 2003.

 

Movergs gestão 2020-2021

Diretoria executiva

Presidente: Rogério Francio        

Vice-Presidente: Henrique Tecchio        

Diretor Administrativo/Financeiro: Cleiton Signor Paludo

Diretor Comercial: Tiago Chies Grando

Diretor de Serviços: Douglas Giordani

Diretor Industrial: Artur Bertolini

Diretor Internacional: Marcelo Haelfinger

Diretor de Marketing: Vinicius Geremia

 

Conselho fiscal

Euclides Rizzi

José Agnelo Seger

Vilson Toigo

 

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato