salonedelmobile.jpg

Salone del Mobile.Milano acontecerá somente em 2021

Diante da gravidade do surto de coronavírus, a organização do Salone de Mobile.Milano anunciou, nesta sexta-feira (27), que o evento de 2020 está suspenso. A decisão levou em conta o avanço da doença por quase todos os países do mundo e a situação de emergência que se instalou nos últimos dias, não havendo condições de acontecer em junho, como haviam anunciado anteriormente, logo no início do surto do Covid-19.

No dia 25 de fevereiro, os líderes do iSaloni vieram a público para anunciar o adiamento da edição 2020, inicialmente marcada para abril, sendo transferida para junho. Nessa época, o coronavírus ainda não era considerado uma pandemia e nem tinha causado tantas mortes na Itália e nos demais países. Na nota de hoje, eles afirmam que foram feitas tentativas para que o mais tradicional evento do design de móveis acontecesse na nova data sugerida, mas o cenário de hoje é totalmente diferente e cheio de incertezas a médio prazo, o que fez com que a equipe optasse por deixar o Salone del Mobile somente para 2021.

E a edição de 2021 será ainda mais especial, pois comemora 60º aniversário do evento. Pela primeira vez ele acontecerá juntamente com a Feira Internacional de Móveis, na Exposição Internacional de Acessórios de Mobiliário, Workplace3.0, S.Project e Salone Satellite - todas bienais. Além do Euroluce, já planejado em 2021, a EuroCucina estará presente, com seu evento colateral FTK - Technology for a Kitchen e a exposição internacional do banheiro.

Tudo isso faz com que seja um único evento importante do sistema que representará uma oportunidade de relançamento para empresas e para toda a cadeia de suprimentos que trabalha em sinergia com o iSaloni.

 

 

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato