pantone2020.jpg

Sayerlack já disponibiliza cor do ano de 2020 em seu sistema

Divulgada recentemente pelo PANTONE® Color Institute, a cor do ano de 2020, “Classic Blue” já está disponível no SayerSystem, o sistema tintométrico da Sayerlack. Esta tonalidade sólida expressa confiança, verdade, fé e consistência, assim como proporciona segurança e acalma. O tom de azul também está associado à comunicação, introspecção e clareza.

Segundo Blanca Lliahnne, diretora do Instituto Pantone no Brasil, esta tonalidade de azul traz uma mensagem de confiança e otimismo. “O Classic Blue também é uma cor meditativa e, ao mesmo tempo, reflexiva. Ou seja, aceita muito bem a luz e quando você faz a composição com metais ou brilho, parece que se torna uma cor cósmica”, comenta.

Na decoração ajuda a manter a concentração e organizar os pensamentos, além de transmitir a sensação de tranquilidade e paz. O Classic Blue também pode ser utilizado para laquear uma peça que se destaca no ambiente, nos móveis planejados da cozinha ou mesmo numa estante. Para quem deseja ousar em 2020, que tal pintar as portas e janelas com o Classic Blue (código 902N)?

Com as mais de quatro mil cores que os arquitetos, designers de interiores e marceneiros têm a sua disposição no Sayersystem, a partir de 900ml, é possível explorar a criatividade e criar diferenciais para os projetos seguindo as tendências do mercado.

empresa

Sayerlack

A Renner Sayerlack S.A. é uma multinacional brasileira com presença em todo o Brasil e também nas Américas do Sul, Central e do Norte, Caribe, Europa e África. Há 50 anos, dedica-se exclusivamente em desenvolver soluções para tratar, proteger e realçar a madeira através do desenvolvimento de tintas e vernizes especiais para este material.