indmov.jpg

Sebrae seleciona MPEs de móveis para projetos no Estado do Rio

Neste trimestre, o Sebrae Rio selecionará cerca de 2.500 micros e pequenas empresas em todo estado, por meio do lançamento de 38 projetos que incluirão 136 mil horas de consultorias, instrutorias, oficinas e rodadas de negócios, com subsídio entre 70% e 95%. No total serão R$ 20 milhões em investimentos.

Com esses editais, a instituição tem a expectativa de beneficiar cerca de 4.500 pequenos negócios, direta ou indiretamente. Tendo como principais resultados para os pequenos negócios a redução de custos, aumento do faturamento, abertura de novos mercados, inserção de novas tecnologias e o desenvolvimento de novos produtos.

Entre os quatro primeiros editais já estão com inscrições abertas, está o moveleiro:

Mercado e inovação na INDÚSTRIA MOVELEIRA Fluminense https://lp.absuite.com.br/lp/EAZ/moveleiro

“Tudo se modificou com a crise causada pelo novo Coronavírus. Surgiram novas necessidades e acreditamos que as micro e pequenas empresas serão capazes de enfrentar esses desafios que acelerou processos e antecipou tendências. Com o lançamento dos editais, o Sebrae Rio irá apoiar os pequenos negócios a melhorar a gestão, inovar, gerar receita e aumentar a produtividade”, afirma Ana Lucia Lima, gerente de Projetos do Sebrae Rio.

(Com informações Diário do Vale)

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato