movelpar3.jpg

Ser palco de tendências do novo consumo é promessa da Movelpar

Com as mudanças já sentidas no comportamento do consumidor, impulsionadas pela maior convivência das pessoas em casa, a Movelpar 2021 Feira de Móveis, Eletro e Decoração – que será realizada de 25 a 28 de janeiro no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas (PR), está sendo aguardada como cenário para apresentação de inovações e reinterpretações do uso do mobiliário.

“Acredito que a Movelpar 2021 será de vital importância para o setor, pois vai aproximar lojista de fabricantes, mostrando novas tendências, novos produtos e proporcionando muitos negócios. Após este tempo em casa, o consumidor aprendeu a conhecer melhor os espaços e as necessidades do local e a dele mesmo. Estou ansioso pela Movelpar 2021 e acredito que será um grande sucesso de público e de negócios”, afirmou Nei Bacetto, diretor presidente do Baianão Móveis.

Nei Bacetto, diretor presidente do Baianão Móveis

O tempo de isolamento que está fazendo com que o consumidor valorize mais o interior da casa é apontado por Anderson Ciello, diretor geral da Ciello Móveis e Conforto, como oportunidade para a ressignificação dos móveis e a preparação de lançamentos para este novo momento. “Visito a Movelpar há pelo menos 10 anos e acredito que o evento, neste novo momento, irá atender as expectativas de apresentar tendências, fornecedores e produtos com objetivo de fortalecer o setor moveleiro. A moradia vai ser priorizada nos investimentos das famílias pois todos vamos passar mais tempo nela. Obviamente, teremos que destinar um espaço para trabalhar em casa. A adaptação dos móveis para essa nova realidade será um desafio, mas também uma oportunidade”, destacou.

Anderson Ciello, diretor geral da Ciello Móveis e Conforto

O foco na geração de negócios, que sempre foi a principal característica da Movelpar, continua sendo uma forte aposta dos lojistas. “Nas feiras moveleiras estreitamos cada vez mais o relacionamento junto aos parceiros e reencontramos lojistas de diferentes regiões do país. O polo de Arapongas concentra grande parte dos nossos fornecedores de móveis e, consequentemente, é um dos eventos que proporciona maior volume de negócios. A abrangência para os segmentos de eletro e decoração irá valorizar ainda mais o evento, ampliando as oportunidades de negócios gerados na Feira”, apontou Alan de Araújo de Oliveira, diretor de compras da Zenir Móveis e Eletros.

Alan de Araújo de Oliveira, diretor de compras da Zenir Móveis e Eletros

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato