unicasa_capablog-860x450_2c.jpg

Unicasa suspende contratos e diminui jornada de trabalho

A Unicasa suspendeu o contrato de trabalho de 100% dos funcionários do segundo turno da sua fábrica em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, no período de 01 a 30 de junho, mostra fato relevante divulgado na segunda-feira (18).

Além disso, a empresa diminuiu em 25% a jornada dos funcionários do primeiro turno de seu parque fabril pelo mesmo período.

“Também realizaremos as mesmas medidas nos demais setores que possuam suas atividades conectadas com a atividade fabril e comercial da companhia, analisando individualmente as atividades de cada setor”, informa o documento.

Veja o documento na íntegra:

empresa

Unicasa

O grupo Unicasa Móveis é um dos maiores e mais modernos fabricantes de móveis planejados da América Latina. Localizada na cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, possui um parque fabril com mais de 50 mil m² de área construída e produz mais de 180 mil módulos de móveis por mês. Com quase três décadas de atuação no segmento moveleiro, a Unicasa Móveis possui uma trajetória de sucesso consolidada com uma rede de revendas autorizados com um total de 700 lojas, expandiu seu portfólio para atender as diversidades do mercado de consumo. Hoje, as marcas Dell Anno, Favorita, New, Casa Brasileira e os canais corporativo e de exportação refletem as diferentes aspirações desse consumidor que tem o desejo de morar bem.