IMG-LOGO

Venda da King Star não passa de boato

Por Jeniffer Oliveira - 15 de Janeiro 2018
foto_1201151421088728.jpg

O jornalista Amauri Segalla publicou em sua coluna, no Jornal Estado de Minas, que a americana Serta, , estuda a compra da rede brasileira King Star, com 42 lojas no país. Mas os envolvidos (veja abaixo) negam a informação.

 

Segundo uma fonte de Segalla a par das negociações, a companhia sediada em Hoffman States, Illinois, foi procurada pelo egípcio Ayman Darwich, dono da King Star, que está disposto a se desfazer da empresa por algo em torno de R$ 470 milhões. Ainda de acordo com a fonte, os americanos, só estão receosos com problemas que podem surgir depois da compra.

 

Em contato com a redação da Móveis de Valor, o diretor geral da King Star, Ahmed Darwich, afirmou que as informações não procedem. "Nós não estamos trabalhando com a Serta e muito menos negociando a venda da empresa para eles", disse Ahmed.

 

Por sua vez, a Flex do Brasil, detentora da marca Simmons no Brasil também emitiu nota sobre o assunto. Veja abaixo:

“A Flex do Brasil, membro da Flex BeddingGroup, um dos 10 maiores grupos do mundo na fabricação de colchões e outros mobiliários para dormitórios, esclarece que é detentora da marca Simmons no Brasil, não tendo qualquer relação e/ou vínculo com as demais empresas, eventos e pessoas descritas na nota deste portal que mencionou a marca e foi publicada no dia 12 de janeiro. A Simmons opera no país com sucesso comercial e boa reputação no mercado”.

 

 

Comentários