Viva a vida em casa... Literalmente

Viva a Vida em Casa. Esta frase nunca fez tanto sentido. Motivado por uma lamentável circunstância, o Habitat se torna o ponto de referência, de segurança para todos. O jeito de morar – também por conta disso – vai mudar definitivamente. As experiências vivenciadas neste período de “quarentena” por conta do coronavírus, servirão de ponto de inflexão para o comportamento das pessoas no futuro.

O fato de passar mais tempo que o de costume dentro das residências, vai fazer com que as pessoas passem a reparar mais no conforto e se as suas necessidades são realmente atendidas do modo que sua casa está montada. Afinal, quem nunca tinha feito home office vai notar que, às vezes, aquela cadeira  ou mesa disponíveis não são adequadas ergonomicamente para essa função, assim como o sofá pode não ser dos mais confortáveis quando a melhor alternativa é passar o final de semana inteiro vendo filmes e séries.

Vamos combinar que não há nada melhor do que se sentir em casa, principalmente dentro da nossa própria casa. Pode parecer um pouco redundante, mas na correria do dia a dia fica difícil analisar se a nossa casa oferece tudo aquilo que queremos, precisamos ou sonhamos quando falamos do nosso lar. E isso vai ficar cada vez mais evidente nesses tempos de confinamento, o que por um lado pode ser triste, mas por outro permite nos conectarmos ainda mais com as nossas essências, anseios e trazer à tona reflexões do tipo: será que comprar o móvel mais barato para economizar no agora vai ser a melhor opção no futuro? Pensando nesses aspectos, estamos desenvolvendo um conteúdo especial que será divulgado nas edições da nossa revista ao longo do ano, para que passamos entender e nos adaptar ao conceito de Habitat. Lógico, sempre com o apoio de profissionais especializados no assunto, no caso a Bria Design, que nos acompanha em 2020 nesse projeto.

No vídeo, na parte superior da notícia, Inalva Corsi explica um pouco mais sobre o projeto Habitat.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato