xiaomi_smart_mattress.jpg

Xiaomi aproveita alta demanda para lançar seu colchão 8H Smart

Hoje (7 de julho), a gigante chinesa Xiaomi anunciou o 8H Smart Mattress. É um novo produto inteligente que atualmente está sendo financiado por crowdfunding na China e traz vários recursos inteligentes. Preço a partir de 4.599 yuans (aproximadamente 654 dólares americanos, ou ainda, pouco mais de R$ 3.300, considerando o câmbio atual).

O recém revelado 8H Smart Mattress pode determinar de forma inteligente a suavidade ou dureza e pode ajustar-se de acordo com diferentes posturas, além de definir individualmente as metades esquerda e direita de acordo com a necessidade de cada pessoa. Além disso, também possui o modo de auxílio ao sono, suporte a cinco algoritmos, assistente de voz inteligente XiaoAI e airbag independente de 6 zonas, entre outras coisas.

Por meio de algoritmo inteligente, a Inteligência Artificial incorporada do colchão pode detectar e mapear automaticamente os dados do corpo humano e calcular a pressão do airbag adequada ao corpo. Esse processo ocorre em apenas 20 segundos e é específico para diferentes usuários. 

O colchão inteligente 8H tem 26 cm de espessura e é coberto com látex natural italiano Schcott de 3 cm de espessura. As molas ensacadas individualmente, combinadas com o airbag independente de 6 zonas também ajudam a apoiar a coluna.

Além disso, o sistema no colchão pode ajustar o ar ao redor do ombro, cintura, braços, região lombar e muito mais. Isso permite oferecer a maior quantidade de conforto. 

O 8H Smart Mattress da Xiaomi também pode ser usado com o aplicativo Mijia e controlado remotamente, ou sem toque, com o assistente de voz XiaoAI. Por meio do aplicativo, os usuários também podem obter um relatório sobre os padrões recentes de sono.

A novidade da Xiaomi chega em um momento em que se observou maior demanda por produtos domésticos mais inteligentes, que ofereçam mais conforto as pessoas.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato