XYLEXPO_Last_45_-770x499.jpg

XYLEXPO 2020 já tem nova data definida para novembro

Depois de anunciar no início de março que a XYLEXPO, tradicional feira italiana voltada à indústria da madeira e que apresenta inovações usadas no setor moveleiro, seria adiada por conta da pandemia do coronavírus, uma nova data foi definida para que o evento aconteça ainda este ano. A feira foi transferida para os dias 10, 11, 12 e 13 de novembro.

A decisão foi tomada pelo Conselho de Administração da Cepra, o braço operacional da Acimall (Associação dos fabricantes italianos de máquinas e ferramentas para madeira), que emitiu um comunicado oficial para a imprensa nesta terça-feira (14). Nele, o Conselho afirma que a feira acontece tradicionalmente em maio, mas esse ano teve de ser adiada diante de todas as consequências da disseminação do coronavírus por todo o planeta.     

"Esta será uma edição muito diferente da que estamos acostumados, mas permitirá que toda a cadeia de suprimentos se reúna e olhe para o futuro, depois de perder um evento importante para a tecnologia de madeira e móveis", disse o presidente Lorenzo Primultini no comunicado oficial.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato