yes_adiado.png

Yes Móvel Show SP é adiado por causa do coronavírus

Mais uma feira anunciou o adiamento por conta da pandemia de coronavírus. Dessa vez, foi a organização do Yes Móvel Show SP, que aconteceria na próxima semana, que emitiu um comunicado oficial, no início da manhã desta segunda-feira (16), para informar que o showroom será adiado.

Com esse anúncio, o Yes Móvel Show é mais um evento do setor adiado por causa do surto do Covid-19, assim como aconteceu recentemente com a Movelsul (que anunciou o adiamento na sexta, 13). Ainda não foi informada qual será a nova data do showroom, que acontece pela primeira vez na capital paulista.

Veja abaixo o comunicado oficial publicado nas redes sociais do evento:

A Yes comunica que o Yes Móvel Show São Paulo, marcado para os dias 24, 25 e 26 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, está oficialmente adiado em virtude da progressão da gripe corona no Brasil.
A Yes se esforçou ao máximo para que o evento ocorresse dentro do cronograma, porém a decisão visa preservar a saúde dos expositores, representantes, lojistas e demais envolvidos na realização do Yes Móvel Show, seguindo ainda a determinação da Prefeitura e do Governo de São Paulo.
Há mais de uma década, a Yes promove os principais showrooms de móveis, eletros e colchões do país e agradece mais uma vez a confiança e a compreensão do setor nesta tomada de decisão.
Em breve informaremos uma nova data do Yes Móvel Show São Paulo.
Atenciosamente,
Erisson Matos 
Fabricio Mendes

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato