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A nova plataforma que impulsiona as vendas começa na 4ª feira

Por Edson Rodrigues - 18 de Maio 2020

Nunca na história tivemos tanta velocidade na incorporação de tecnologia, substituindo o físico pelo digital em quase tudo o que fazemos.

E a Móveis de Valor, mais uma vez, de forma pioneira, em menos de 30 dias coloca à disposição da indústria moveleira, uma plataforma digital para impulsionar suas vendas.

Pró-Vendas, a nova plataforma da Móveis de Valor, a partir desta quarta-feira vai conectar fabricantes e lojistas na velocidade digital, de maneira eficiente e segura, promovendo negócios em um momento em que seria quase impossível, sem esta ferramenta digital.

Acelere suas vendas, alcançando mais de 50 mil lojas de móveis do País. Faça parte do Pró-Vendas, a primeira plataforma online de intermediação comercial de móveis.

PRÓ-VENDAS - Como funciona

A tecnologia se tornou parceira para fazer a cadeia de suprimentos do varejo funcionar. E essa tecnologia, associada à capilaridade do banco de dados da Móveis de Valor, permite levar conteúdo a mais de 50 mil pontos de venda no Brasil.

O PRÓ-VENDAS é o primeiro canal de intermediação de vendas entre indústria e varejo de móveis do Brasil. O canal promove as categorias de móveis anunciados na plataforma com a possibilidade de que cada marca contrate serviços adicionais do PRÓ-VENDAS para realizar ações exclusivas, como recomendam as melhores práticas de marketing.

PRÓ-VENDAS traz uma proposta nova para o mercado de móveis. Veja alguns diferenciais:

  • Foco em negócios diretos indústria-varejo;
  • Sem cobrança de comissões de intermediação. Cada marca paga apenas a mensalidade pelo uso do Canal de Vendas criado no PROVENDAS.MOVEISDEVALOR.COM.BR;
  • Permite que o “vendedor” defina a sua própria política comercial (preços, crédito, prazos, entrega etc.);
  • Cria condições ideais para que a indústria negocie diretamente com o potencial cliente.

O canal realiza ações para atrair o maior número possível de potenciais clientes para uma categoria (exemplo: estofados), através de e-mail marketing, ações em redes sociais etc.

O visitante do PRÓ-VENDAS identifica um determinado produto e solicita uma cotação de preços. Isso depois de se cadastrar e fornecer informações que comprovem se tratar de uma loja de móveis.

Esta cotação é direcionada à indústria, que dará sequência a partir deste momento, contatando o cliente – diretamente ou via representante comercial – realizando o fechamento da venda.

Todo o histórico ficará registrado no seu painel de controle individual que poderá ser acessado exclusivamente pelo cliente, garantindo total sigilo das cotações recebidas.

 

Vantagens e benefícios

  • Prospectar clientes potenciais, permitindo que a equipe de vendas dedique seu tempo e energia na negociação e fechamento das vendas;
  • Aumentar a penetração em regiões do interior do País, onde o nível de concorrência e a presença física da equipe de vendas tende a ser menor;
  • Diminuir o tempo para lançamento de novas linhas de produtos e/ou serviços;
  • Centralizar as estratégias de marketing digital em um único local, evitando ações dispersas e desconectadas, que não trazem resultados efetivos;
  • Medir o ROI (retorno sobre investimento) do Marketing Digital da sua operação;
  • Definir investimentos no canal em função da quantidade de buscas e geração de negócios;
  • Adotar estratégias específicas para cada linha de produto, com promoções, descontos, liquidações de estoques, testes de lançamentos, pesquisas etc.;
  • Reduzir o CAC (custo de aquisição de clientes), considerando menores investimentos em viagens, contratação de novos representantes para áreas remotas e de pouco impacto em resultados que justifiquem atendimento presencial;
  • Operar online 7 dias por semana e 24 horas por dia, permitindo que o cliente solicite cotações no momento que desejar, ou renove pedidos (a partir de negociações já formalizadas);
  • Relacionar-se com mais de 50 mil clientes em todo o País.

Mais informações pelo e-mail comercial@moveisdevalor.com.br ou Ligue (41) 30258829

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