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Alta Decoração na 23ª Abimad

Por Daniela Maccio - 07 de Fevereiro 2017
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Este será um ano de negócios para o setor moveleiro. O calendário de feiras e eventos de 2017 promete aquecer o mercado e quem tradicionalmente dá o start para o ano é Abimad - Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração, que começou na última terça-feira (7) e segue até sexta (10), em São Paulo (SP). Em sua 23ª edição, a principal feira do segmento na América Latina, retorna ao espaço de convenções SP Expo Exhibiton & Convention Center, na Rodovia dos Imigrantes. “A escolha pelo local foi estratégica. Totalmente renovado, o espaço é palco para a realização de novos negócios e networking, além de oferecer mais espaço e infraestrutura para os visitantes e os expositores”, afirma Michel Otte, presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração - Abimad.

 

O evento reúne os maiores nomes do setor para apresentar as novidades e tendências que estarão nas principais lojas de móveis e decoração do País. Entre as 177 marcas expositoras, estão as catarinenses Artefama, de São Bento do Sul, e Enele, de São Lourenço do Oeste e a gaúcha Herval, de Dois Irmãos. A Abimad é uma das principais feiras do ano para estas empresas, que já são tradicionais expositoras e sempre têm papel de destaque no evento. Rafael Reis, coordenador de desenvolvimento de produtos da Herval, conta que, entre as novidades, a marca apresenta uma nova coleção de estofados na feira. “Apostamos em produtos que além de um belo design e grande nível de conforto, entreguem também praticidade aos clientes, através de composições variadas que ajustam os produtos mais facilmente as necessidades de cada espaço”, afirma Rafael. Segundo ele, a mescla de materiais, como tecidos, madeira maciça e metal, também está muito presente nesta nova coleção.

 

A organização da 23ª Abimad espera receber mais de 20 mil visitantes, entre lojistas nacionais e internacionais, além dos profissionais do setor. “A pesquisa IPC Maps mostrou que o brasileiro gastou R$ 67,6 bilhões em ‘Mobiliário e Artigos do Lar’ no ano passado. Isso se deve ao fortalecimento do mercado imobiliário há alguns anos, o que tem permitido a democratização do luxo e o aumento da procura por móveis para mobiliar os novos empreendimentos”, aponta Michel, revelando entusiasmo para a realização de negócios nesta edição.

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