IMG-LOGO

Bancos financiam móveis com taxas de 1,40%

Por Edson Rodrigues - 24 de Agosto 2012
cfb000fe1dbc51a596cb1afcbd206b2a.jpg
cfb000fe1dbc51a596cb1afcbd206b2a
Instituições oferecem crédito com prazo facilitado em até 96 meses. Isenção de IPI foi prorrogada

Quando a reforma ou construção termina, chega a hora de mobiliar a casa. Depois de tanto gasto com cimento, tijolo e pedreiro, nem sempre sobra dinheiro para trocar os móveis. Nesses casos, pode ser vantajoso usar as linhas de crédito oferecidas pelos bancos, que têm juros menores do que os do cartão de crédito tradicional e prazos mais longos.
O Construshop, do Itaú, funciona como um cartão com crédito pré-aprovado e pode ser usado para a compra de móveis, planejados ou não, e itens de decoração. É aceito em 148 mil estabelecimentos no país que aceitam a bandeira Mastercard débito.

O Banco do Brasil tem o BB Crediário para a aquisição de qualquer tipo de móvel. O crédito mínimo é de R$ 70 e o máximo, de R$ 10 mil, que pode ser usado nas lojas afiliadas à Cielo.
O CDC Móveis Planejados do Bradesco tem a finalidade de financiar a aquisição de móveis planejados para residências e escritórios. As taxas de juros variam conforme o prazo de parcelamento.
A Caixa tem a opção do Construcard, que é um cartão com limite pré-aprovado. Ele pode ser usado para a compra de móveis fixos, embutidos e ambientes planejados. O prazo de pagamento é o maior oferecido pelo mercado e chega a 96 meses.

Comentários