IMG-LOGO

Casa & Móveis tem alta de 8,7% no tráfego do e-commerce em julho

Por Natalia Concentino - 19 de Agosto 2025
23785-e-commerce-770x499.png
Imagem: Freepik

O mês de julho foi favorável ao setor de Casa & Móveis quando se trata do número de acessos a sites e aplicativos do segmento, alta de 8,7% na comparação com o mês imediatamente anterior, de acordo com o Relatório Setores do E-commerce elaborado pela Conversion.

 

Mas, mesmo com o crescimento no tráfego do setor em julho, Casa & Móveis – que já chegou a registrar mais de 80 milhões de acessos mensais em novembro e julho do ano passado – hoje estacionou na casa dos 60/70 milhões de acessos/mês. Para se ter ideia, em julho de 2024 o número de acessos chegou a 82,7 milhões, já em julho de 2025 ficou em apenas 70,5 milhões.

 

 

Entre as principais marcas, o destaque vai para a Tramontina em julho, com o melhor desempenho, um crescimento de 36,9%, se mantendo na 10ª colocação do ranking das 10 empresas com mais acessos no setor de Casa & Móveis. Outra empresa que merece menção é a ObraMax, que subiu duas posições e agora ocupa a 6ª colocação.

 

leia: E-commerce mantém trajetória de crescimento nas vendas do varejo

 

Agora, quem já chegou a figurar nas três primeiras colocações desse ranking e recuou muito em acessos nos últimos tempos foi a Mobly, que ocupa agora apenas a 9ª posição.

 

 

Em relação aos acessos via aplicativos, o setor de Casa & Móveis não teve um bom desempenho em julho, registrando queda de 8,5% em comparação ao mês de junho. Porém, isso não causa grande impacto na categoria, já que os acessos por apps representam apenas 9% do tráfego mensal, e o destaque é a MadeiraMadeira que sozinha detém 62,1% desses acessos. 

 

Comentários