IMG-LOGO

Colchões Emma salta do digital para primeira loja física. E aqui?

img_900x5602024_04_11_10_24_38_474911.jpg

Depois do sucesso da loja "pop up" que esteve no centro comercial Colombo, em Lisboa, Portugal, em maio do ano passado, a Emma, empresa digital de colchões alemã, decidiu abrir a primeira loja física em Portugal. O local escolhido foi o centro comercial Ubbo, na Amadora. A inauguração aconteceu no passado dia 5 de abril.


A loja tem 181 metros quadrados, é a sexta presença física estabelecida pela marca e a primeira em Portugal. No final do mês, a empresa pretende abrir também uma segunda loja localizada na Avenida de Roma, em Lisboa.

 

Com a nova loja e o futuro espaço em Lisboa, "a Emma ascende ao estatuto de marca omnicanal, servindo perfeitamente os clientes tanto online como offline. O nosso crescimento não tem limites, estendendo-se por toda a Europa, com lançamentos iminentes em Espanha, Alemanha, Holanda e Reino Unido. Até maio de 2024, a Emma prevê a abertura de 15 lojas próprias", anunciou em comunicado Hendrik Wietse Waninge, diretor da expansão das lojas da marca.

 

leia: 3 em cada 10 buscam outra loja se não encontram produto desejado

 

"Portugal tem sido um mercado muito importante e reativo na Emma. Como empresa, pretendemos continuar a promover a confiança como líderes, criando um espaço onde o cliente possa interagir com os nossos produtos e receber orientação personalizada dos nossos consultores de sono, construindo desta forma um espaço positivo para acarinhar a lealdade e confiança inabaláveis dos consumidores", acrescentou ainda.

 

A loja no Ubbo terá um serviço de consultas com especialistas do sono, com marcação prévia online. Adicionalmente, no dia da abertura, esteve presente uma estação especializada em personalização de fronhas.

 

Para além disso, a Emma continuará a expandir a sua rede de lojas por mais cidades no mercado europeu. No ano passado, a Emma inaugurou a sua primeira loja física, em Haia, nos Países Baixos.

 

Fonte: www.jornaldenegócios.pt

Comentários