femur_publico.png

Credenciamento para Femur ainda pode ser feito pelo site

Faltam poucos dias para o início da Femur 2020, mas os visitantes que não fizeram o credenciamento antecipado ainda podem fazê-lo. Basta acessar o site do evento www.femur.com.br e fazer o credenciamento on-line para a 14ª edição da feira, que acontece de 20 a 23 de janeiro, de 14h às 21h no Pavilhão do Horto Florestal de Ubá (MG). 

O evento que é exclusivo para lojista e tem entrada proibida para menores de 16 anos, vai reunir mais de 70 expositores de diversas partes do Brasil, trazendo as principais tendências e novidades do mercado moveleiro. 

O presidente do Intersind - Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá, Aureo Barbosa, destaca que os lojistas podem esperar uma feira totalmente reformulada, com ambiente climatizado e com as empresas do polo apresentando produtos novos para todos os ambientes da casa. “Estamos preparados para receber carinhosamente nossos visitantes, com apoio da prefeitura e da população, junto da rede hoteleira, meios de transportes e restaurantes”, pontua.

O diretor da Sier Móveis, Ismael Reis, afirma estar muito otimista com a feira. “Estamos esperando bons resultados. Que a cidade esteja, como sempre, de braços abertos para receber nossos clientes”.

FEMUR 2020

A Feira de Móveis de Minas Gerais acontece entre os dias 20 e 23 de janeiro de 2020 no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, em Ubá (MG). O evento é realizado pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá – Intersind. É proibida a entrada de menores de 16 anos.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato