Screenshot_1.png

Data da Femope se aproxima e inscrições já estão liberadas

O início da Femope está se aproximando e a organização acaba de anunciar que as inscrições já estão liberadas. O evento acontece de 30 de setembro a 02 de outubro no Polo Caruaru, em Pernambuco, e deve ser uma das únicas feiras presenciais do setor neste ano de 2021.

A feira nordestina promete renovação nesta edição e cumprimento rígido dos protocolos sanitários. Entre as novidades da edição de 2021 está a própria localização do evento, que acontecerá no Polo Caruaru, permitindo a instalação de diversos estandes e estacionamento para 1.300 carros.

De acordo com a JF Eventos, organizadora da Femope, a feira tem o compromisso de garantir cuidados como aferição de temperatura dos visitantes, equipe médica de apoio, distribuição gratuita de máscaras, pontos de álcool em gel espalhados pelos corredores e estandes, monitoramento do número de visitantes, além de limpeza e desinfecção constante dos locais com jato de névoa seca, protocolo de limpeza recomendado pela ANVISA, similar ao que é utilizado amplamente em hospitais e aeronaves.

leia: IMPORTAÇÕES ABASTECEM 10% DOS MÓVEIS VENDIDOS HOJE NO BRASIL

Ednaldo Júnior, idealizador e diretor do evento, destaca que “o contato com quem movimenta o setor de móveis e eletros com ações diferenciadas de marketing, formatando parcerias estratégicas e trabalhando na constante geração de negócios é um dos nossos pilares de sucesso para este momento desafiador”.

Para se inscrever basta acessar o link jfeventosoficial.com.br

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato

Você já conhece e segue nossas redes sociais?