IMG-LOGO

Diretoria da Mercomóveis se reúne nesta segunda

Por Edson Rodrigues - 27 de Junho 2014
mercomóveis2.jpg
mercomóveis2
A comissão organizadora da Mercomóveis 2014 se reúne na próxima segunda-feira (30), às 9 horas, na sede do Simovale, para discutir os encaminhamentos da feira, que será realizada de 11 a 15 de agosto deste ano, em Chapecó (SC). Cerca de 150 expositores são esperados para a realização de mais uma edição de sucesso do evento.
Promovida pela Associação e Sindicato dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc e Simovale), a feira utilizará quatro pavilhões do Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, e ocupará área total de 14 mil metros quadrados.

O sucesso da feira se deve às parcerias realizadas desde sua primeira edição, em 1998. A Mercomóveis é uma feira bienal e, neste ano, a previsão é que mais de 20 mil visitantes-compradores visitarão o evento que nasceu no município de Chapecó e se consolidou com sucesso no cenário da indústria moveleira nacional.

O presidente da Feira e diretor da Amoesc e Simovale, Ilseo Rafaeli, ressalta a importância de atuação da equipe de organização do evento e está confiante no sucesso da nona edição da Feira. “A Mercomóveis trará, mais uma vez, visibilidade, desenvolvimento e, como diz o slogan desta edição, uma “Evolução sem limites”. Queremos que esta evolução seja sentida em relação à confiabilidade dos expositores e visitantes-compradores do segmento para que, cada vez mais, possamos garantir a devida visibilidade dos nossos produtos, que são diversificados e possuem um alto padrão de qualidade e design”, relata com empolgação.

O presidente destaca que a Mercomóveis é voltada ao novo consumidor, disposto a conhecer design, movelarias, arquitetos e núcleos de decoração dos mais variados estilos. “O sucesso da Feira também depende dos expositores, que devem se empenhar em trazer compradores para conhecê-la e com isso fomentar negócios. A relação entre expositor e comprador é muito forte e de suma importância para a concretização das vendas e, sobretudo, o sucesso da Mercomóveis”, ressalta Rafaeli.

Comentários