Eko’7 levará show de Leo Chaves à Fimma
A parceria entre Leo Chaves e Eko’7 nasceu em junho do ano passado, quando o cantor passou a ser o garoto propaganda da marca. Desde então, Leo já realizou diversas campanhas e ações para divulgar os produtos da Eko’7, mas esta será a primeira vez que o cantor vai fazer um show acústico em uma feira do setor.
Nesta quinta-feira (28), Leo marcará presença no estande na Eko’7, localizado na rua 3 do pavilhão A da Fimma Brasil 2019, que começou a ser realizada na última terça-feira (26) e será encerrada na próxima sexta-feira (29). A previsão é que o cantor chegue ao local por volta das 17h e faça aproximadamente duas horas de presença vip, atendendo clientes e visitantes no estande, que ainda terão a oportunidade de conversar e tirar foto com ele. O show deve começar às 19h e terá cerca de uma hora e meia de duração.
Eko'7
O Grupo Eko'7 é uma empresa, especializada na fabricação de produtos que se enquadram em 10 diferentes segmentos, que iniciou sua jornada humildemente no sonho de um jovem empreendedor, chamado Paulo de Souza. Com perseverança, dedicação e um compromisso incansável com a qualidade, crescemos para nos tornar uma referência no setor. Hoje, orgulhamo-nos de contar com uma área com mais de 400 mil metros quadrados, que abriga equipamentos de ponta e uma equipe altamente capacitada.




Comentários