banner_Cena_Quattro.jpg

Empresas moveleiras promovem open house em Campinas (SP)

Se o setor moveleiro caminha a passos lentos na retomada do crescimento nos negócios, um grupo de empresas resolveu se unir e acelerar esse processo por conta própria. O resultado é a quarta edição da 'Cena Quattro', open house que apresenta, em primeira mão para 300 lojistas convidados, vindos de todo o país, os destaques da coleção de 2020 de quatro marcas.

Promovem a mostra duas empresas do polo moveleiro gaúcho: a Essenza Móveis, de Antônio Prado, e a Itália Estofados, de Farroupilha, em parceria com a GS Móveis, de Curitiba (PR), e a Maioricasa, de Guarulhos (SP). Juntas, essas fabricantes faturam em média R$ 2,5 milhões em vendas por mês, tendo, em comum, o trabalho com lojistas especializados como carro-chefe de suas atuações.

A programação da Cena Quattro ocorre nos dias 8, 9 e 10 de outubro em Campinas no espaço Via Appia Eventos (foto). Em um espaço privado, de 1.500 m2, oito ambientes internos integrados combinam a exibição dos lançamentos das marcas, reproduzindo verdadeiramente os cenários de uma casa. Há, também, uma área de lounge permitindo aos convidados trocar experiências e aproveitar momentos de integração entre um negócio e outro. O projeto tem curadoria do C2 Arquitetos, com assinatura de Cristina Mioranza.

Esta notícia é sobre a sua empresa? se cadastre e deixe seu contato