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Conheça Tinder da decoração

Por Jeniffer Oliveira - 25 de Julho 2017
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Buscando inovar e democratizar o mercado de decoração no Brasil, a arquiteta Mariana Albuquerque e o engenheiro Guilherme Ommundsen fundaram o Decoradornet, primeira plataforma de atendimento online de projetos de decoração no Brasil. O site foi criado com tecnologia avançada que, além de sugerir o matching perfeito entre decorador e cliente, facilita todo o processo do projeto, pois ele é realizado totalmente online e reduz prazos e custos para todos os envolvidos.

 

O projeto surgiu em 2010 como um canal de vendas online do Studio DWG, escritório da Mariana e do Guilherme com mais de 10 anos no mercado. Em 2017, o modelo de negócio foi ampliado e passou a atuar como uma plataforma de intermediação de decoradores e consumidores, oferecendo projetos de decoração personalizados de forma mais prática, rápida e acessível. Os sócios perceberam que, cada vez mais, os brasileiros queriam contar com um serviço de decoração profissional, mas nem todos poderiam arcar com os custos de uma empresa tradicional. Para atingir esse público, criaram a plataforma com investimento próprio de R$ 450 mil.

 

A solução oferece para os clientes a oportunidade de escolher decoradores a partir do estilo, pois possui um sistema inteligente que realiza o “match” entre cliente e profissional por meio de um teste de afinidades. “Buscamos criar uma plataforma simples e intuitiva para otimizar os processos e criar uma nova experiência para o cliente. Além disso, nosso investimento nos proporcionou um sistema que reduz os custos, ponto que reflete diretamente na democratização do serviço”, aponta Mariana. Os projetos na plataforma custam, em média, R$ 500, com a possibilidade de custar até menos.

 

Já para o profissional, o Decoradornet oferece a oportunidade de divulgar seu trabalho e ampliar a cartela de clientes de maneira fácil e prática a um custo fixo mensal. Guilherme também aponta que o site não distancia o profissional do cliente, muito pelo contrário. “Cliente e profissional contam com um chat disponível direto na plataforma, podendo assim manter contato e trocar ideias sobre o projeto em tempo real. Isso aproxima o profissional ao cliente, que mesmo fazendo um serviço “a distância”, tem à sua disposição o profissional diretamente no site, sempre que precisar”, explica.

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